A falsificação dos currículos pode da cadeia, assim diz o novo artigo no código penal que estar prevendo e a espera da aprovação da comissão de constituição da justiça que diz da falsificação de diplomas,certificados e mentiras no currículo que tem a pena de dois mese a dois anos seja do proprio candidato ou de outro de detenção.
A autoria se deu do deputado Carlos Bezerra ( PMDB - MT ) que de uns tempos para cá teve um aumento de falsidades nos currículos e sem nenhuma pena para isso.
O currículo detectado falso requer estrutura e é custoso e para as empresas não vale a pena verificar se o currículo é falso ou não para não ter custo, com isso, as empresas não contratam, alguns especialistas dizem que não é comum encontra mentiras pesadas mais agora as empresas estão perdido que tudo que fale no currículo seja comprovado com certificados e diplomas para que as empresas não tenham mais duvida.

em: 12 de abr. de 2010
categorias: |

0 comentários

Postar um comentário

Em qual desses possíveis candidatos você votaria para o governo do estado ?

Categorias

Sobre o Zé

Minha foto
Legitimamente, Zé Francisco, como é comumente conhecido, é o maior líder sindical do Estado do Pará. Representa, em favor do povo paraense, uma história que vai além de suas lutas por salários dignos e de melhorias sociais à classe trabalhadora.